domingo, 20 de janeiro de 2013

Como retirar decalques.


Algumas pequenas mudanças nas miniaturas podem deixá-las com uma aparência mais real,segue algumas alterações no Plymouth Barracuda, vamos acompanhar: 



# 240 - 1.968 Plymouth Barracuda Formula S
Hot Wheels Muscle Mania 2.013

Modelo sem os decalques (Tampos).

Para quem não saiba como remover os decalques a dica é usar removedor de esmaltes ( acetona ),com ajuda de um cotonete vá removendo com cuidado pois a acetona remove também as partes cromadas.

Miniatura da esquerda com a saia abaixo do para choques pintada, alem da pintura dos faróis e grade frontal.

Sem os decalques e a roda traseira do mesmo diâmetro da dianteira.



Da direita com a saia abaixo do para choques pintada, além das lanternas traseiras.




Pequenas alterações que podem deixar a miniatura bem mais real.


Só espero que esse cara não queira mudar nada em mim.

Bem obrigado pela visita e até breve.

5 comentários:

  1. Muito bom, porem ainda estou preocupado com a acetona.... ela não tira a pintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim remover a pintura,então vá retirando o decalque com ajuda de um cotonete e sem forçar muito , que tudo dá certo,cuidado a acetona também remove o cromado das rodas, se não for desmontar o carrinho, isole a área com fita crepe. Obrigado por prestigiar meu Blog.

      Excluir
    2. Ola Paulo, o meu problema é uma Ferrari Enzo prata nova da HotWheels comemorativa dos 60 anos, que tem 3 decalques "enormes", uma em cada porta e uma maior ainda no capô, alusivas a comemoração. Como vc mesmo comenta neste tópico, acho que estes decalques tiram em muito a aparencia real da mini,daí eu estar pesquisando uma solução que não me comprometa a pintura. Um abraço,
      Silvio Ribeiro - JPA-PB

      Excluir
  2. Olá, tenho essa Kombi escala 1:32 da Welly.

    http://www.maismini.com.br/loja/product_images/w/308/kob1__95280_zoom.jpg

    Como eu posso remover os faróis para customiza-la? E como posso recolocá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando essas miniaturas são montadas não se imagina que alquem vai querer desmonta-las, uma pena pois se isso fosse planejado iria facilitar muito nossa vida, Acredito que essas peças plásticas são colacadas com ferro quente, deretendo o plaśtico, nunca removi nenhuma dessas peças mas acredito que usando o mesmo principio vocẽ vai conseguir remover, para recolocar novamente recomendo o uso de cola super bonder . obrigado por prestigiar meu blog.

      Excluir