segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

What´s up, Doc?


Bem velhinhos as miniaturas não são das melhores mas vale pelo personagem principal, o astro sem dúvidas é o Pernalonga (Bugs Bunny), mas eu prefiro o ator coadjuvante  Patolino (Daffy Duck), lembrando que eu não tenho o temperamento nada parecido com o dele, qualquer semelhança é mera coincidência.Bem vamos dar uma olhadinha no que achei por esses dias;

# X8340 - 1.997 Dairy Delivery - Baby Blue / Tan
Hot Wheels Pop Culture Looney Tunes 2.013


# X8336 - 1.969 Volkswagen Squareback - Yellow/White
Hot Wheels Pop Culture Looney Tunes 2.013

Mais :
# 27/32 - 1.999 Chevrolet Silverado Pro Stock Truck - Green
Hot Wheels Cars of the decades - 2.012

 E para aqueles que ficam reclamando que não acham miniaturas legais, é ter paciência e procurar.

# 242 - 1.972 Ford Gran Torino Sport - Blue
Hot Wheels Performace 2.013
( Esse modelo achei 04, um já troquei, tenho mais dois somente para troca)


# 169 2.013 Volkswagen Kool Kombi - Green
Hot Wheels Hot Trucks 2.013
(Esse modelo vou ficar com 2, as outras 3 já passei para amigos)

Um abraço a todos, não deixem de "Curtir" Baixoty´s Toys no Facebook e até a próxima.


Um comentário:

  1. Olá, lembra de mim? Luiz Paulo que te entrevistou no meu blog, Hobby em Miniatura, eu queria um super desse mas não possuo nenhuma peça especial na mh coleção por isso te pergunto no que vc trocaria ele cmg? Me mande uma lista do que vc deseja assim posso ver oq eu poderia conseguir pra vc, obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir