sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Treasure Hunts finds.

Semana de sorte, 03 Treasure Hunts e 02 Superized  em só duas lojas Hi Happy, por sinal o pessoal é super profissional dessa rede de lojas. Todo colecionador gosta de ter as peças mais difíceis e confesso não sou muito fanático pelos famosos "Tarja Verde" mas quando os vejo  em uma gondola não resisto.

# 059 - 2.008 Ferrari 430 Scuderia - Red
Hot Wheels Treasure Hunts 2.012

# 060 - 1.965 Chevrolet Malibu - Green
Hot Wheels Treasure Hunts 2.012

# 063 - 2.000 Surf Crate - Green
Hot Wheels Treasure Hunts 2.012

# 108 - 1.969 Chevrolet Camaro SS Convertible - Black
Hot Wheels Muscle Mania GM 2.012

# 132 - 1.970 Chevrolet Chevelle SS Wagon - Cooper
Hot Wheels City Works 2.012


E por final , Meu amigo Ricardo Montemor enviou me a miniatura abaixo, para quem gostar de Matchbox, recomendo comprar com ele ( ricmont.blogspot.com ), tem tudo desses carrinhos.

# 070 - 1.958 Classic Seagrave Fire Engine - Red
Matchbox Old Town 2012

Até breve e boa caçada.

Um comentário:

  1. Estou inaugurando uma nova sessão em meu blog e gostaria de contar com vc pra mostrar sua coleção e suas customs, se vc topar entre no meu blog hobbyminis.blogspot.com.br e na aba superior vc terá todos os meus contatos pra me mandar as fotos, abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir