domingo, 19 de agosto de 2012

Volkswagen Saveiro Cross

A linha 2011 da Matchbox trouxe uma miniatura muita aguardada por todos os colecionadores, porem as duas variações que saíram foram decepcionantes , muito fora da realidade, bem mas nada que não tenha solução, o modelo de 2012 na cor prata acredito que ficou melhor nos detalhes e consegui deixar um pouco melhor, acompanhem:
# 093 - 2011 Volkswagen Saveiro Cross - Silver
Antes  (Before)

Como poderia ter vindo.
Depois  (After)























Eu gostei do resultado e vocês que acharam ?

5 comentários:

  1. Bela mini, com certeza uma das mais belas que já vi, estou tentando customizar uma, mas gostaria de saber com vc faz pra pintar os ferrinhos da carroceria, estou com dificuldades nisso, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luiz Paulo

      Sempre usei tinta esmalte sintético, mas dá muito trabalho e nem sempre fica bom, agora faço todos os detalhes com canetas de tinta permanente, aquelas que escrevem em CD, comprei de vários tipos de ponta e cores, o resultado é bem melhor.

      Excluir
  2. Boa noite eu gostei muito sera que em como vc fazer uma assim pra mim? me de resposta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Moíses mas essas customizações só faço para mim mesmo,a responsabilidade de fazer para outras pessoas é grande pois muitas vezes pode não dar certo e as miniaturas não são fáceis de se encontrar.Obrigado por prestigiar meu blog

      Excluir